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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: GLOVO

27/08/2024

Exmos. Senhores, Realizei no dia de ontem, 26 de agosto de 2024, um pedido para serviço de estafetas da Glovo através do aplicativo desta empresa, por volta das 19H. Este serviço foi pago e não foi realizado conformidade pois o estafeta diante da dificuldade de não ter sido atendido no momento em que chegou ao local e pelo fato de não compreender português, deu a encomenda como entregue e desapareceu com ela,não deixando qualquer informação com a empresa quanto ao seu paradeiro. Depois de vários pedidos de suporte através d o chat da aplicação, 5 pedidos no total para ser mais precisa, nenhum dos assistentes conseguiu estabelecer contato com estafeta com sucesso, alguns até respondendo apenas que o caso estava a ser analisado por uma referida equipa especializada. Para melhor contextualizar, este artigo trata-se de um assento automóvel para crianças de cor preta, igual ao da imagem que disponho nos anexos assim como a fatura da compra deste artigo na loja Continente. Estou verdadeiramente perplexa, em primeiro lugar, com a falta de coordenaçãoe de organização detetadas, pois, como pode uma empresa não conseguir estabelecer nenhum contato com um estafeta que lhes presta serviço? A meu ver, uma coisa absolutamente inconsensual. Em segundo lugar, estou indignada, pois poderia se tratar de artigo mais valioso, como por exemplo um equipamenteo informático ou outro bem de alta-estima e a empresa limitou-se em reembolsar em créditos na app, o valor do mau serviço de estafeta prestado, não respondendo aos vários contatos estabelecidos por e-mail nem informarem-me através do chat da aplicação onde afinal se encontra o meu artigo. Importa ainda imprimir o fato de empresas como esta, a funcionarem num país de língua portuguesa e não garantem o mínimo de compreensão da língua aos seus colaboradores, pois se pelo menos falasse ou compreendesse minimamente português nada do acima descrito estaria a acontecer. Posto isso, peço à Deco Proteste que me disponibilize os seus recursos a ajuda necessária resolver este assunto e para que mais nenhum outro utilitário da Glove passe pelo que eu estou a passar neste momento, sem saber onde foi que o estafeta deixou a minha encomenda, se ficou com ela, se extraviou, tendo-a dado como recebida não a tendo, de fato, entregue na morada indicada. Cumprimentos.

Assistência solicitada 13 setembro 2024

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