Exmos. Senhores, 
Em  05/12 adquiri um/uma pijama masculino polar, da marca  Women Secret, pelo valor de 23,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. 
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 3 a 4 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. 
 
No dia 18/12 fiz contacto com o atendimento ao cliente relatando a situação e foi aberto o processo 13380127. Tive a indicação que a encomenda ainda estava em transporte e que iriam verificar o que havia ocorrido. Indiquei que pela demora já não tinha mais interesse no item e solicitei o reembolso, porém pediram que eu aguardasse novo contacto com mais informações.
Até o momento o reembolso não foi efetuado e não recebi nenhum contacto por parte da WS.  
Ainda sim já tentei ligar para a linha de atendimento por algumas vezes, porém após alguns minutos em linha com a indicação de  que todos os operadores estão ocupados, a chamada vai abaixo.
No dia 27/12 enviei email relatando o que estou aqui a dizer, e até o momento não recebi nenhuma resposta.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o cancelamento da compra e reembolso do valor pago com a máxima urgência. 
Encomenda 18579894
Cumprimentos.