back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. D.

Para: PUNTO FA, S.L. (MANGO)

11/02/2025

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao meu pedido efetuado no vosso site no dia 20/01/2025. No sistema de rastreamento da Mango, consta que a entrega já foi realizada, contudo, não recebi o meu pedido. Já entrei em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente por diversas vezes, mas até ao momento não obtive uma solução satisfatória. A falta de respeito e de resposta eficaz e a ausência de esclarecimentos sobre o paradeiro do meu pedido são extremamente frustrantes. Solicito que resolvam esta situação com urgência, seja através do reenvio da encomenda ou do reembolso do valor pago. Caso não obtenha resposta em tempo útil,serei forçada a recorrer aos meios legais e às entidades competentes para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora. Aguardo um retorno o mais brevemente possível.

Mensagens (4)

PUNTO FA, S.L. (MANGO)

Para: M. D.

11/02/2025

ref:_00D1ttASu._500P7NLuzk:ref Olá , Agradecemos que tenha entrado em contacto connosco. Por favor, poderiam informar o número de pedido /e-mail da cliente? Obrigada por confiar na Mango. Cordialmente, Carla D. Apoio ao Cliente Mangomango.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario. Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario. Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential. This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized. --------------------

M. D.

Para: PUNTO FA, S.L. (MANGO)

11/02/2025

N.º de pedido EEVWGX mariastadias@gmail.com

PUNTO FA, S.L. (MANGO)

Para: M. D.

11/02/2025

ref:_00D1ttASu._500P7NMEyP:ref Olá Maria, Lamentamos o incómodo causado pela situação apresentada. Informamos que a empresa de transporte devolveu a sua encomenda EEVWGX ao nosso armazém, uma vez que não conseguiu realizar a entrega. Devido a não ser possível reenviar a encomenda, assim que recebermos a sua encomenda, procederemos à devolução do valor correspondente na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Obrigada por confiar na Mango. Cordialmente, Carla D. Apoio ao Cliente Mangomango.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario. Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario. Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential. This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized. --------------------

M. D.

Para: PUNTO FA, S.L. (MANGO)

11/02/2025

Fiz a compra porque realmente precisava dos artigos e, para minha surpresa, sou agora informada de que a transportadora não conseguiu realizar a entrega e que a encomenda foi devolvida ao armazém, sem sequer me darem a opção de um novo envio. Considero esta situação completamente inaceitável. Além da falta de competência da transportadora, que não foi capaz de cumprir com a sua responsabilidade, é inadmissível que a Mango não tenha qualquer solução para o problema além do reembolso. Eu cumpri com a minha parte ao efetuar a compra e esperava que a vossa empresa garantisse a entrega do que adquiri. A falta de alternativas para reenviar a encomenda demonstra uma enorme falta de consideração para com o cliente e um serviço muito aquém do profissionalismo que esperava da vossa parte. Não é aceitável que seja o cliente a sofrer as consequências da má gestão logística da transportadora escolhida por vós. Aguardo uma solução mais adequada para este problema, pois o reembolso não compensa o transtorno causado. Espero que revejam esta política e apresentem uma alternativa que respeite os clientes que confiam na vossa marca. Fico a aguardar uma resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.