Exmos. Senhores,
Venho por este meio abrir esta reclamação sobre a empresa DHL. Tenho uma encomenda com o código: CF231477935DE
A encomenda encontra-se em Portugal desde o dia 3/05/2025 no qual no dia 7/05/2025 entrou em distribuição para entrega. Estive em casa o dia todo à espera da encomenda e às 18:44 apareceu que a entrega não poderia ser feita e que seria feita no dia seguinte dia 8/05/2025, ora no dia seguinte dia 8 , 0 atualizações pela parte da empresa, solicitei um agendamento da entrega para o dia 9/05/2025 para ver se iam atualizar alguma coisa, hoje dia 9 a encomenda entrou em distribuição às 9:43, fiquei novamente em casa à espera da encomenda e novamente às 19:30 a mesma mensagem , não foi possível fazer a entrega vamos tentar no dia seguinte.
Quanto tempo mais precisa a DHL para fazer a entrega? Ninguém me tentou contactar , liguei várias vezes para o apoio ao cliente e ninguém atende mesmo estando vários minutos em espera , enviei um email para o apoio ao cliente também, sem resposta alguma.
Relembro que os serviços desta empresa não são gratuitos, são pagos , e nós consumidores e clientes da empresa não temos resposta nenhuma para nada, estamos sempre às cegas.
Peço urgente uma atualização sobre a minha encomenda na situação aqui reportada, onde está? E quando vai ser entregue?
Aguardo uma resposta
Cumprimentos.