back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. M.

Para: A Loja do Gato Preto

29/07/2025

Exmos. Senhores, Em 22.7.25 adquiri umas taças pelo valor de 22.93 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem foi fornecida qualquer informação sobre o envio da encomenda. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (28.7.25 e 29.7.25) sem sucesso Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: J. M.

22/08/2025

Bom dia, Antes de mais, lamentamos profundamente a experiência insatisfatória esta não é, de todo, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Relativamente à encomenda nº 5319, informamos que devido a rutura de stock, o enviou da sua encomenda não foi enviado, desta forma, iremos fazer a devolução de forma imediata. Utilizamos o mesmo método de pagamento usado no momento da compra. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.