back

encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: GLS PORTUGAL

16/07/2025

Boa tarde, Foi recebida na vossa transportadora a 06/07/2025 a encomenda com o número de seguimento 1139452872, pedido C25062804964163 e nº de rastreamento 61535236703808. Acontece que no dia 14/07/2025 ela foi dada como entregue no vosso site (entrega essa numa papelaria), fui ao local de recolha e foi me dito que essa encomenda não foi lá deixada. Liguei imediatamente para a vossa linha de apoio(atendimento automático) e dizem que está entregue. O ponto de recolha (papelaria), nunca recebeu a encomenda e eu continuo sem a minha encomenda. O local (papelaria) falou com o armazém e no armazém dizem que não sabem onde está a encomenda. Alguém a perdeu! Agradeço resolução rápida

Mensagens (1)

A. M.

Para: GLS PORTUGAL

23/07/2025

Hoje dia 23/07/2025, continuo sem a encomenda em causa e sem nenhuma solução da vossa parte. Do Armazém no Fundão só me dizem não encontrar a encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.