Exmos. Senhores,
No passado dia 29/11 fiz uma compra de um frigorífico na Rádio Popular, que confirmou a entrega para o dia 04/12. Fiquei a espera da entrega e a mesma nao aconteceu. Nao recebi nenhuma notificação e nenhuma ligação a informar que nao seria feita. No dia seguinte liguei para a Radio Popular que me informou que a transportadora nao poderia fazer a entrega e reagendou para o dia 10/12 na parte da manhã. Novamente não recebi nenhum contacto da transportadora para confirmar a entrega. Às 12h do dia 10/12 recebo um e-mail a dizer que a encomenda foi reagendada para o dia 11/12 na parte da tarde. O frigorífico ja foi pago e estou todos esses dias sem frigorífico. É inadmissível toda esta situação e é um gozo para com o cliente. A transportadora diz que não pode fazer nada e que eu tenho de entrar em contacto com a Rádio Popular, coisa que já fiz, e só me sabem pedir desculpa pelo transtorno causado e mais um par de desculpas em vez de resolverem a situação.
O vosso serviço é uma vergonha! Espero que a situação fique resolvida o mais breve possível com a entrega efetiva do meu artigo ou serei obrigada a cancelar a encomenda. Uma pessoa quando faz uma compra, à partida é porque precisa do artigo e esta empresa nem isso consegue entregar em condições.
Agradeço que resolvam rapidamente a situação que já se estende ao ridículo, sempre com as mesmas desculpas por parte da vossa transportadora.
Cumprimentos.