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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. V.

Para: DPD

20/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a transportadora DPD. Encontro me desde o passado dia 13/12/2024 à espera de uma encomenda que num dia está com atrasos de entrega, no outro o estafeta não teve tempo de a entregar, no outro não levou a encomenda do armazém,… e garantem sempre a entrega para o próximo dia e nada é entregue na verdade. No dia de ontem, achei que era desta que ficava resolvido. A encomenda foi para distribuição, deram uma hora prevista de entrega e foi dada como entregue, mas sem se saber o sítio. Deixaram a encomenda num sítio que não a morada indicada e mais tarde voltou a dar informação no link do tracking de “ RETORNO ARMAZÉM (PÁRA AEP)”. Isto é inadmissível, preciso do artigo para o Natal, encomendei-o com a antecedência necessária mas pelos vistos não chega nem para o próximo natal. Aguardo a entrega da encomenda até ao dia de hoje! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 20 dezembro 2024

DPD

Para: I. V.

23/12/2024

Estimada Sra Inês Vilaça, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09580005361366Q, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente junto do departamento responsável. Lamentavelmente, devido ao aumento exponencial de encomendas recebidas atendendo à época festiva que atravessamos, não nos está a ser possível colocá-las em distribuição tão rápido como desejaríamos, podendo o prazo de entrega ser superior ao desejado. Apresentamos as nossas desculpas pelos incômodos causados Todos os esforços encontram-se enveredados de forma a tentar garantir a entrega das encomendas com a maior brevidade possível. Verificamos que o volume acima indicado. encontra-se entregue no dia de hoje, cerca das 09h30. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 20-12-2024 08:46:30 - : From Date20-12-2024 08:46:30To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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