Exmos. Senhores,
Em 30/07/2025 adquiri um frigorifico, da marca Bosch, pelo valor de 850 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dia 01/08/2025 das 14:00 ás 20:00. Contudo o mesmo não foi entregue e nem recebi qualquer tipo de comunicação a informar que a entrega não ia seguir em frente.
Efetuei vários contactos telefônicos no dia e obtive a resposta de que o bem se encontrava em rota.
Atenção, isto já ia ser a terceira entrega de um frigorifico, pois os primeiros dois chegaram amolgados e voltaram para trás.
Na segunda entrega, o entregador disse que burro era o cliente que encomendava o mesmo equipamento duas vezes depois de chegar danificado da primeira vez, e também disse que isto era o que acontecia quando se comprava electrodomésticos baratos.
As duas primeiras entregas, o frigorifico era um combinado da Whirlpool, sem caixa exterior, só com embalagem de plástico. Depois das duas entregas falhadas fui á loja e comprei este da Bosch porque vem em caixa para ver se isto se resolvia, mas enfim, os entregadores nem apareceram.
Hoje, dia 02/08/2025 recebi uma chamada da RP por volta da hora de almoço a dizer que a entregadora tinha entrado em contacto comigo e que a entrega ia ficar para dia 05/08/2025. Uma mentira descarada, porque ninguém me contactou, eu até tive que me dirigir á loja de Évora de manhã para saber o que se tinha passado. Não obtive resposta, e escrevi uma segunda queixa no livro de reclamações.
Eu só quero resolver esta situação, e receber em condições o frigorífico por o qual paguei.
Cumprimentos.