Exmos Senhores
Efetuei a encomenda do colchão Emma Hybrid Premium (aconselhado por Deco)com o nº #0015-ZQVX9F
código postal 1950-421
Aquisição de colchão e capa a 8 de Setembro, de acordo com o contratado no ato da compra, o prazo máximo de entrega correspondia entre os dias 22 e 29 de setembro de 2025.
A proteção do colchão foi entregue dentro do prazo, porém, até à data, o colchão nunca me foi entregue.
Entretanto enviaram-me um email a dizer que estava pronto para levantamento e iria ser entregue entre os dias 1 e 14 de outubro de 2025.
Hoje dia 17 de Outubro de 2025, ainda não recebi nenhuma satisfação.
O prazo indicado para entrega foi largamente ultrapassado, já adquiri o estrado e estamos a dormir, num colchão provisório, visto que o que tínhamos enviamos para o lixo.
Gostaria assim de saber o que tenho de fazer, para resolver esta suituação desagradavél, o mais rápido possivel, obrigado.
Atentamente,
Mário Neves - 963404352