Olá
Informamos que a sua encomenda foi concluída e está pronta para partir para a próxima recolha da empresa de transportes. Assim que isso acontecer, receberá uma notificação informando-o da sua partida com o número de rastreamento correspondente, uma vez recebido, poderá ver o estado da encomenda com o número de rastreamento do transporte ou consultando o número da sua encomenda no suporte de chat disponível no nosso site e aplicação.
Esperamos que a possa receber o mais rapidamente possível.
Muito obrigado pela vossa confiança!
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Sáb, 11 Oct 2025 17:30:07 +0200 Reclamacao escribió ----