Bom dia. Fiz uma encomenda a *17/05/2023* e *paguei 5€ pela entregaexpresso*, valor incluído na fatura que passo a anexar. Entretanto,* até àpresente data não recebi a encomenda *e, após contacto com a empresa,informaram-me que a mesma lhes foi devolvida e que teria de pagar novosportes. A minha morada está correta, a dita empresa confirmou. Não recebisequer 1 contacto telefónico de vossa parte, nem e-mail. A empresa declinaqualquer responsabilidade e alega que as transportadoras são assim. Factoé que não recebi a encomenda feita há mais de 15 dias, quando paguei pelaentrega expresso, e recuso-me a pagar novamente portes de reenvio de umasituação irregular a que sou alheia e que em muito me penaliza. Junto envioa fatura e a foto que a empresa me enviou da encomenda devolvida. Aguardopelo vosso esclarecimento/resolução pois não vou sair ainda mais penalizadacom esta situação.A empresa facultou-me este n.º de envio: *JJD00036863024278570001*Cumprimentos,Ângela Fontão TeixeiraTlm. 910682827