back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Capas de Telemóveis

02/06/2023

Bom dia. Fiz uma encomenda a 17/05/2023 e paguei 5€ pela entrega expresso, valor incluído na fatura que passo a anexar. Entretanto, até à presente data não recebi a encomenda e, após contacto com a empresa, informaram-me que a mesma lhes foi devolvida e que teria de pagar novos portes. A minha morada está correta, a dita empresa confirmou. Não recebi sequer 1 contacto telefónico da transportadora, nem e-mail. A empresa declina qualquer responsabilidade e alega que as transportadoras são assim. Facto é que não recebi a encomenda feita há mais de 15 dias, quando paguei pela entrega expresso, e recuso-me a pagar novamente portes de reenvio de uma situação irregular a que sou alheia e que em muito me penaliza. Junto envio a fatura e a foto que a empresa me enviou da encomenda devolvida. Aguardo pelo vosso esclarecimento/resolução pois não vou sair ainda mais penalizada com esta situação.A empresa facultou-me este n.º de envio: JJD00036863024278570001Cumprimentos.

Mensagens (1)

Capas de Telemóveis

Para: A. T.

02/06/2023

Agradecemos o contacto ! Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a receção do teu e-mail.O Capas de Telemóveis irá considerar a tua mensagem e, assim que possível, encaminhá-la para o melhor suporte. Entraremos em contacto contigo dentro de 48 horas úteis.Agradecemos a tua compreensão, Equipa Capas de Telemóveis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.