Bom dia. Fiz uma encomenda a 17/05/2023 e paguei 5€ pela entrega expresso, valor incluído na fatura que passo a anexar. Entretanto, até à presente data não recebi a encomenda e, após contacto com a empresa, informaram-me que a mesma lhes foi devolvida e que teria de pagar novos portes. A minha morada está correta, a dita empresa confirmou. Não recebi sequer 1 contacto telefónico da transportadora, nem e-mail. A empresa declina qualquer responsabilidade e alega que as transportadoras são assim. Facto é que não recebi a encomenda feita há mais de 15 dias, quando paguei pela entrega expresso, e recuso-me a pagar novamente portes de reenvio de uma situação irregular a que sou alheia e que em muito me penaliza. Junto envio a fatura e a foto que a empresa me enviou da encomenda devolvida. Aguardo pelo vosso esclarecimento/resolução pois não vou sair ainda mais penalizada com esta situação.A empresa facultou-me este n.º de envio: JJD00036863024278570001Cumprimentos.