Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no site PT.Gant no dia 30-11-2020. A mesma terá sido enviada no dia 04-12-2020 e até ao dia de hoje 21-12-2020 ainda não recebi o produto que paguei.Já entrei em contacto com a marca inúmeras vezes, na maioria das vezes as respostas são apenas automáticas. Já entrei também em contacto com a transportadora, que não sabe da encomenda desde do dia 05-12-2020. Pelo que me foi explicado pela transportadora, a marca tem que pedir a abertura de um inquérito para saber o que se passou com a encomenda. Marca essa que em nada está preocupada com a satisfação do cliente. Inclusive na 6a feira dia 18-12-2020 enviou-me um e-mail onde dizia que iria receber a minha encomenda hoje 21-12-2020 pela DPD. Hoje dia 21-12-2020 recebo e-mail da DPD que a encomenda ainda não deu entrada em Portugal, e alertam-me para que eu contacte a marca e seja ressarcida do valor que paguei. O pagamento foi feito via paypal, já pedi o reembolso, mas a marca continua sem dar uma satisfação.Agradeço o estorno do valor que paguei, o mais rápido possível. É impensável uma marca deste estatuto não se interessar pelo cliente.