back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: Gant

21/12/2020

Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra no site PT.Gant no dia 30-11-2020. A mesma terá sido enviada no dia 04-12-2020 e até ao dia de hoje 21-12-2020 ainda não recebi o produto que paguei.Já entrei em contacto com a marca inúmeras vezes, na maioria das vezes as respostas são apenas automáticas. Já entrei também em contacto com a transportadora, que não sabe da encomenda desde do dia 05-12-2020. Pelo que me foi explicado pela transportadora, a marca tem que pedir a abertura de um inquérito para saber o que se passou com a encomenda. Marca essa que em nada está preocupada com a satisfação do cliente. Inclusive na 6a feira dia 18-12-2020 enviou-me um e-mail onde dizia que iria receber a minha encomenda hoje 21-12-2020 pela DPD. Hoje dia 21-12-2020 recebo e-mail da DPD que a encomenda ainda não deu entrada em Portugal, e alertam-me para que eu contacte a marca e seja ressarcida do valor que paguei. O pagamento foi feito via paypal, já pedi o reembolso, mas a marca continua sem dar uma satisfação.Agradeço o estorno do valor que paguei, o mais rápido possível. É impensável uma marca deste estatuto não se interessar pelo cliente.

Mensagens (3)

Gant

Para: T. G.

22/12/2020

*Por favor, não responda diretamente a este e-mail. Esta é uma resposta automática. Quaisquer respostas a este e-mail não serão vistas pela nossa equipa de apoio ao cliente. Caro Reclamacao,Agradecemos por ter entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente GANT.Este email é a confirmação de que recebemos a sua solicitação, e que um dos nossos agentes entrará em contacto consigo no prazo máximo de 3 dias úteis.Se preferir falar com um dos nossos agentes, por favor ligue para o número de telefone +351 308 804 114.O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00.Agradecemos mais uma vez o seu contacto.Atenciosamente,GANT UK LServiço de apoio ao cliente GANTpt.gant.com291124:198283

T. G.

Para: Gant

22/12/2020

Realmente é só surreal responderem ao cliente numa reclamação com uma resposta automática!Peço por favor que procedam ao reembolso do meu artigo.

Gant

Para: T. G.

22/12/2020

*Por favor, não responda diretamente a este e-mail. Esta é uma resposta automática. Quaisquer respostas a este e-mail não serão vistas pela nossa equipa de apoio ao cliente. Caro Reclamacao,Agradecemos por ter entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente GANT.Este email é a confirmação de que recebemos a sua solicitação, e que um dos nossos agentes entrará em contacto consigo no prazo máximo de 3 dias úteis.Se preferir falar com um dos nossos agentes, por favor ligue para o número de telefone +351 308 804 114.O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00.Agradecemos mais uma vez o seu contacto.Atenciosamente,GANT UK LServiço de apoio ao cliente GANTpt.gant.com291429:198283


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.