Venho por este meio, realizar uma reclamação relativamente à empresa Primor.No dia 18 de Maio de 2020 procedi à encomenda de vários artigos de cosmética no site online da empresa, efectuando o pagamento de imediato. No dia 19 de Maio, o histórico de envio estava como preparação em curso. No dia 20 de Maio o estado do pedido mudou para enviado. Sucede que, o histórico do pedido hoje, dia 29 de Maio, aparece como entregue no dia 26 de Dezembro, não tendo eu recebido encomenda alguma, não tendo sido contactada pela empresa de transportes, e muito menos, tendo recebido qualquer tipo de factura relativamente ao pagamento e recepção da encomenda. Em resumo não recebi a encomenda no entanto no site aparece que a encomenda foi entregue. O valor da encomenda foi de 49,77€, ficando eu sem o mesmo e sem a encomenda. ´Já redireccionei vários e-mails para as empresas (Primor e transportadora) e ainda não obtive qualquer tipo de resposta. Para além disso, gostaria de entrar em contacto com a transportadora e o site não disponibiliza qualquer tipo de contacto, não sei qual é a empresa que transportou o meu pedido apenas um link de tracking. Para além desta falta de contactos da empresa de transportes, o próprio site não possui qualquer tipo de contactos relativos à empresa. Gostaria de saber o que poderá ser feito relativamente à minha situação, visto que já mandei vários e-mails à empresa para me informar e de momento não obtive qualquer tipo de resposta por parte deles. Desde já muito obrigado!Com os melhores cumprimentos, Diana Rocha