No dia 26 de Abril, fiz uma encomenda no site da empresa Onbit, tendo efetuado o respetivo pagamento. No dia 27, recebi um e-mail com previsão de entrega pela Dpd para dia 28. Como a encomenda não chegava, apesar de estar a contar com algum atraso, tentei contactar a Dpd por e-mail, mas a resposta só chegou alguns dias depois, com o pedido de desculpas e para continuar a aguardar - isto, já no dia 5 de maio. Pedi, igualmente, informações à Onbit, através da página do Facebook, uma vez que não se conseguia ligação telefónica. Nunca me responderam até ao dia em que fiz a avaliação solicitada pelo portal Opiniões verificadas - 7 de maio. Aqui, responderam, dizendo que a Dpd tinha informado que a entrega seria feita no dia 8, mas que, se eu o pretendesse, fariam a devolução do dinheiro. Dispus-me a aguardar até sexta, embora, nesse mesmo dia, me tivessem dito, através da linha de apoio telefónico da Dpd, que a encomenda se teria, provavelmente, extraviado, visto que já não tinham rasto da mesma desde o dia 28, data em que teria dado entrada no armazém.Como a encomenda não foi feita na sexta, dia 8, solicitei o reembolso do valor pago - 50,89 euros. Na segunda-feira, dia 11, confirmaram a receção do e-mail e disseram que iriam proceder ao reembolso do valor, sendo que indiquei o IBAN da minha conta, através da qual fiz o pagamento. Na sexta-feira, dia 15, voltei a enviar novo e-mail, pois ainda não tinham procedido ao reembolso. Enviaram-me uma nota de crédito, que já foi devolvida por e-mail. No entanto, até à data de hoje, a transferência não foi efetuada e deixaram de responder aos e-mails. Assim, solicito a intervenção da Deco, uma vez que fiquei sem dinheiro, sem o produto adquirido e, neste momento, sem qualquer resposta. Considero uma autêntica falta de respeito pelo cliente esta atitude de ignorarem e de protelarem uma situação que não é, de todo, da minha responsabilidade, pois eu encomendei e fiz o pagamento da Webcam há mais de 3 semanas. Considero inconcebível demorarem uma semana e meia, até agora, pelo menos, para fazerem uma transferência bancária. No entanto, o mais inaceitável é mesmo a falta de respeito e de apoio ao cliente.