back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. C.

Para: Sports Direct

18/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 2 de setembro adquiri um par de tenis, da marca nike, pelo valor de 108,48(incluindo portes de envio) €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 16 de setembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 22 setembro 2024

Sports Direct

Para: R. C.

28/09/2024

Hi Rodrigo, Thank you for your email and for reaching out to us regarding your order. I do apologise that you have had issues with this purchase. Please confirm your order details below: Contact Number: Full billing address, including postcode: Are you the person who placed the order? (Yes/No) Once I have this information, I will look into this further for you. Kind Regards, Kalyisah Customer Service Advisor On Wed, 18 Sep at 2:21 PM , wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 13027681:1828020


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.