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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. M.

Para: ECOSCOOTING

04/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de 3 produtos no Aliexpress em 23 de Março de 2025. Dei como morada de entrega, a empresa no Porto onde trabalho. No dia 3 de Abril, recebo um email da Ecoscooting a dizer «Informamos que não foi possível entregar a sua encomenda número CNPRT4100135123400179xxxx após várias tentativas». ISTO É MENTIRA. A morada de entrega é na empresa no Porto onde trabalho, com recepção cinco dias por semana, onde todos os dias são entregues encomendas. ALÉM DA MENTIRA, disseram que iam devolver os produtos à origem. E agora fico sem os produtos e ainda não sei como vai ser a devolução do dinheiro. ECOSCOOTING é a total incompetência ou má-fé. Cumprimentos. Joâm Matos

Mensagens (4)

ECOSCOOTING

Para: J. M.

04/04/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: J. M.

04/04/2025

Caro cliente, Obrigada pelo contato. Lamento informar que, infelizmente, após uma tentativas falhadas, a encomenda acabou sendo devolvida para a origem. Para proceder com o reembolso do seu pedido, é necessário que entre em contato diretamente com o vendedor após a encomenda já estiver no destino de origem. A estimativa para regresso é de até 60 dias. Apenas o vendedor tem as informações necessárias para iniciar o processo de reembolso no sistema. Você pode fazer o acompanhamento do retorno neste site: s:global.cainiao.com/. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar. Atenciosamente, estefania Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

J. M.

Para: ECOSCOOTING

04/04/2025

A vossa resposta, apesar de rápida, é uma cópia exacta de anterior mensagem. Contudo, o conteúdo da resposta em nada contraria a minha reclamação: a Ecoscooting mentiu ao dizer que fez tentativas falhadas. E mentindo indicia fortemente que está a enganar os consumidores. Espero que este comportamento seja averiguado e, se necessário, sancionado pelas autoridades competentes. Se a empresa fosse competente e idónea, o que teria de fazer era voltar a entregar, mas desta vez, ir mesmo ao endereço de destino.

ECOSCOOTING

Para: J. M.

04/04/2025

Caro cliente, Obrigada pelo contato. CNPRT41001351234001791485 Lamento informar que, infelizmente, após três tentativas falhadas, a encomenda acabou sendo devolvida para a origem. Para proceder com o reembolso do seu pedido, é necessário que entre em contato diretamente com o vendedor após a encomenda já estiver no destino de origem. A estimativa para regresso é de até 60 dias. Apenas o vendedor tem as informações necessárias para iniciar o processo de reembolso no sistema. Você pode fazer o acompanhamento do retorno neste site: s:global.cainiao.com/. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar. Atenciosamente, Equipe Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

Assistência solicitada 19 abril 2025

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