back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

07/06/2024

Exmos senhores No seguimento da encomenda feita no dia 25/05/2024 do Jornal de Letras nº 1397 e após várias tentativas sem sucesso através do contacto telefónico para o apoio ao cliente , envio do formulário disponibilizado no V/ site e envio de e-mail, ainda não recebi a revista em questão nem qualquer tipo de resposta. Agradeço por favor, que possam esclarecer o porquê de não terem enviado a encomenda uma vez que foi paga e já faturada, além de não responderem aos e-mails que vos foram enviados. Cumprimentos, RC

Mensagens (3)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: A. C.

25/06/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação recebida, contactámos telefonicamente a cliente e explicámos a situação pela qual a Trust in News está a atravessar. A cliente reforçou o interesse em receber a encomenda e a mesma foi enviada no final da semana passada.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 7 de junho de 2024 15:00Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

10/07/2024

Bom dia, No seguimento da minha reclamação e do contacto que tive da parte da trust in news a assegurar.me que iriam enviar a revista em causa, ainda nada recebi. Já passaram algumas semanas depois do vosso contacto,.mas a questão ainda está por resolver pelo agradeço que enviem a publicação o quanto antes. Obrigada Rita Correia

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: A. C.

23/07/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do email recebido, contactámos telefonicamente a cliente, no passado dia 16 de julho, e informámos que ainda não tinha sido feito o envio. Pedimos desculpa e que aguardasse, ao que a cliente aceitou.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 10 de julho de 2024 08:15Para: Visao visao@visao.ptAssunto: Recebeu uma resposta de ANA RITA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.