Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
No dia 25 de novembro recebi um email com indicação da Entidade da proveniência da encomenda DS643813224PT para "Notificação de saída para entrega da sua encomenda TEMU", na morada indicada para o efeito (na minha morada de residência) o que não se veio a verificar até às 19h00 do mesmo dia.
Em consulta a aplicação dos CTT Express para seguimento da referida encomenda foi confrontada com a seguinte indicação/registo: 25 de novembro pelas 22h24 "Não entregue - A entrega do envio não foi conseguida. Motivo: O destinatário pediu levantamento num Ponto. Centro Operacional Lisboa". Esta descrição não é verdadeira, porque não existe qualquer registo a solicitar a entrega noutro local que não na minha residência, porque, efetivamente, nunca o solicitei.
No dia 28 de novembro, iniciaram-se uma série de telefonemas junto dos CTT Express, com vista a identificar o sucedido. Fui informada que estavam a diligenciar pela entrega célere da mesma e que não podia proceder ao levantamento da encomenda no local onde aquela se encontrava.
Face ao descontentamento com toda a situação, e especialmente, pelo motivo acima descrito, que me imputava responsabilidade que não tive, alegando uma inverdade como a que eu teria pedido para levantar a encomenda num Ponto, acabei por apresentar a reclamação n.º SR0021855475.
Sem qualquer retorno ou contato por parte dos CTT Express face à reclamação apresentada, voltei a contactar telefonicamente hoje, dia 3 de dezembro e fui informada que a encomenda foi furtada e que os CTT Express terão apresentado um "boletim de ocorrências" SIC, não compreendi em que instância.?. Sugeriram que eu informasse a TEMU com o intuito de "solicitar o reenvio da encomenda" e depois da minha insistência disseram que também iriam informar a TEMU do sucedido.
Considerando que não fui notificada pelos CTT Express relativamente ao alegado "furto" ocorrido com a minha encomenda, exijo que esta Entidade se pronuncie e que assuma a responsabilidade pelo desaparecimento da encomenda.
Cumprimentos.
Cumprimentos.