back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. V.

Para: Smooth Saturday LDA

04/11/2025

Exmos. Senhores, Em 28/09/2025 adquiri um par de ténis Adidas Samba OG, da marca Adidas, pelo valor de 79,93 €, no site da sapataria Ginova. O pagamento foi efetuado no momento, por MBWay. Conforme fatura-recibo,de acordo com o que é apresentado na página da Ginova, os artigos são entregues no Continente, dentro de 24 a 48 horas úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, Ginova e Smooth Saturday LDA (1 de outubro; 7 de outubro; 13 de outubro e 26 de outubro) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Também já tentei contactar a empresa Ginova, mas não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Smooth Saturday LDA

Para: S. V.

05/11/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Caso opte pelo reembolso, este será efetuado assim que rececionarmos os dados pessoais necessários para o processamento da devolução, nomeadamente o IBAN. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 4/11/2025 à(s) 16:30):

Assistência solicitada 05 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.