back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. M.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

09/12/2025

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento por a Castro Electrónica trabalhar com empresas de transporte que prestam um mau serviço ao cliente. Enviaram a minha encomenda n° 1797435 através da transportadora Vasp Expresso com data de entrega prevista para dia 03/12/2025. Acontece que a mesma não foi entregue no prazo indicado e foi reagendada para uma data desconhecida. Neste momento não tenho qualquer informação sobre onde se encontra ou quando entregam a encomenda. Agradeço que procedam ao reembolso em nota de crédito no mesmo valor do artigo adquirido ou para o método de pagamento original.

Assistência solicitada 11 dezembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.