back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. V.

Para: SEUR

26/07/2024

Exmos. Senhores, Após ter feito uma compra que seria transportada pela SEUR, recebo (no dia de entrega) um e-mail às 5:11 da manhã a dizer que a minha encomenda não foi entregue por não estar ninguém no local. Isto levanta muitas questões... Para além de a hora não ser correta para se fazer entregas, não houve qualquer tentativa de tocarem à campainha/baterem à porta para verificar se havia alguém no local, nem houve qualquer tentativa de contacto telefónico por parte da empresa para confirmar o mesmo. Havia pessoas no local de entrega! No site da SEUR, não é explícito onde é o local para fazer reclamações. Dizem para carregar em hiperligações que mostram o "caminho" até às mesmas, mas no fim nunca se chega a lado nenhum. Fiz à mesma, através do site, um agendamento para o próximo dia útil e tentei contactar a empresa via telefónica, mas o serviço também não funciona. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.