Exmos. Senhores,
Após visitar a loja e informarem-me que o produto pretendido só se encontrava online, verifiquei que aclamavam uma entrega de 24/48h.
Fiz a encomenda ainda antes das 13h do dia 7/12, no entanto até há data não existe qualquer alteração da mesma, ao que indica no site : em processamento.
Visitei a loja depois de ter passado 72h, ao qual confirmaram que não tinham recebido o meu artigo. Enviei email, e já liguei diversas vezes, inclusive hoje, mas não existe qualquer atendimento ou resposta aos emails.
Já se passaram 5 dias desde o pedido da encomenda e não existe resposta às chamadas, ou mesmo ao email.
A próxima queixa em vez de ser aqui será oficial. Não devem e não podem aclamar uma entrega de 24/48h, quando a incompetência é maior que a duração do tempo de entrega.
Também a música de circo quando se liga para o suporte, fica a calhar, desde que até agora é só palhaçada.
Cumprimentos.