Exmos Srs.,
a minha colega usou a plataforma uber eats para pedir comida para a mim e para outra colega, como costuma fazer de vez em quando para morada que tem na aplicação e até a data não teve problemas nas entregas .
Hoje efetuou um novo pedido mas o desfecho não foi o mesmo. O estafeta chegou mas não ao destino no qual era esperado. (1 km mais a frente).
Trocou-se mensagens em que ele indicava que a morada estava errada e que não podia sair daquele local e eu a dizer que a morada estava correta e que já tinham efetuado entregas diversas vezes neste local. Tentou-se ligar para o contacto na aplicação mas sem sucesso.
Passado talvez 10 ou 15 min de mensagens indicou que a morada esta errada, ficamos sem a comida e o valor cobrado à mesma.
Tentamos procurar os contactos de apoio da aplicação o qual foi muito difícil encontrar, pois nem emails nem contactos existe para expormos a situação.
Só o conseguimos através do email enviado com a fatura onde indica no fim "contactar com o apoio", ao qual foi efetuada a reclamação e a resposta dada não foi do nosso agrado, indicando que não podiam efetuar a devolução pois o estafeta cumpriu a politica da empresa em que ninguém estava no edifício durante 11 min e foi tentado contacto telefónico sem sucesso.
Gastamos o dinheiro duas vezes, pedindo na aplicação em que não tivemos a refeição e depois quando tivemos de ir buscar a comida que não nos foi entregue.
Agradeço a vossa ajuda .
Cumprimentos