back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

M. F.

Para: CTT Expresso

20/06/2024

Gostaria de expor o meu desagrado a respeito do serviço de atendimento e inclusive de entregas dos ctt expresso. Por erro meu, coloquei mal a morada, depois de receber a notificação de erro, contactei a empresa para alterar a morada para recolher a encomenda no posto CTT da minha área de residência. Depois de essa alteração supostamente bem sucedida, recebi notificações de que a encomenda estaria para entrega, com o pin para dar ao estafeta. Depois, recebi notificação de que não seria entregue. Durante mais 2 dias foi o mesmo processo. Parece que a encomenda anda para trás e para a frente. Contacto hoje a empresa e foi-me dito que foi feito o pedido de alteração de morada.Que foi aceite mas que não foi realizado. Pedi para recolher a encomenda no local onde está e foi-me negado. Acho inadmissível a forma como funciona mal o atendimento. Poderiam pelo menos contactar o destinatário e resolver, uma vez que o trabalho na linha de apoio foi mal efetuado. Gostaria de resolver o meu problema. Receber a minha encomenda que é o único que já deveria ter sido feito após retificação da morada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.