Estimados
Acusamos recepção do e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.
Após analise cumpre-nos informar que, a encomenda foi direcionada para uma Parcel Shop devido à ausência do consumidor na entrega.
Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.
Com os melhores cumprimentos,
ROWENTA
Precisa uma reparação fora da garantia? Não hesite em consultar as nossas Tarifas planas de reparação s:www..pt/tarifas-planas-de-reparacao
Os dados pessoais recebidos de V/ Exa. serão tratados pelo Groupe Seb Ibérica, representada em Portugal pelo Groupe Seb Portugal, com domicílio social em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa, com a finalidade de gerir a nossa relação negocial, comercial e/ou contratual, estando o tratamento dos seus dados legitimado pela existência da referida relação. De referir que, se não nos facultar os seus dados, não poderemos prestar-lhe os nossos serviços nem gerir a relação entre as partes. Informamos ainda que os seus dados pessoais serão tratados por fornecedores de serviços informáticos e de software, os quais tratarão os dados com a finalidade de prestar serviços de suporte informático e/ou alojamento de dados, como Salesforce. Em todo o caso, os nossos fornecedores não transferirão os seus dados a países fora da UE. Pode exercer os direitos de acesso, retificação, supressão, limitação do tratamento, oposição e/ou portabilidade, dirigindo-se ao Departamento de Recursos Humanos do Groupe Seb Portugal, com domicílio em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa. Contudo, e supondo que o Groupe Seb Portugal não cumpre com as suas obrigações legais em matéria de proteção de dados, tem o direito de apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados
-------------- Mensagem original --------------
De: []
Enviado: 19/09/2025, 11:15
Para: contact-pt@rowenta.com
Assunto: Encomenda não recebida
Encomenda não recebida