Exmos. Senhores,
No passado dia 16.07.25 recebemos um email da UPS onde informavam que a nossa encomenda com o numero de seguimento 1ZT81CJ06838781053 iria ser entregue no dia 21.07.25.
Até esta data e após termos efetuado inúmeros contactos para a UPS, enviado inúmeros emails com toda a informação solicitada, nomeadamente fotos do material não só continuamos sem receber o material como nem sequer temos uma previsão de quando vai ser entregue.
Trata-se de uma situação que está a prejudicar fortemente a imagem da nossa empresa junto dos clientes que estavam a aguardar pela entrega das mercadorias que encomendaram.
A única informação que temos são emails enviados pela UPS PT DI INVESTIGATIONS [ptinvestigations@ups.com] onde pedem desculpa pelo sucedido e informam que estão a tratar da situação. Estes emails parecem respostas tipo que não adiantam nada.
Já solicitei que nos devolvessem o dinheiro que pagamos pela mercadoria bem como pelo transporte, tendo juntado os documentos de suporte. Mas a este pedido não recebemos nenhuma resposta.
É um comportamento lamentável daquela que é uma empresa reconhecida.
Estou a apresentar esta reclamação porque dada a ausência de respostas temos que seguir todos os meios que estejam ao nosso alcance para resolver a situação.
Sem outro assunto
Luis Alves
CEO
Fisioshop - Comércio de Equipamentos, Lda
Tel: 210 170 423