back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Bertrand

13/05/2024

Exmos senhores Venho por este meio reclamar a encomenda/compra de um livro online. No dia 12 de abril fiz, pela primeira vez, a encomenda de um livro online. Estava tudo bem até que a data prevista de entrega, dia 29 de abril, se aproximava e não recebi nenhuma informação. Depois de ter entrado em contato, porque o livro estava disponível em loja, disseram que tinha de aguardar pois a encomenda vinha do armazém. Aguardei mais uns dias e no dia 8 de maio liguei para a linha de apoio e disseram que o livro já tinha sido enviado, na plataforma só no final é que dizia mas na informação inicial ainda nada dizia sobre o estado da encomenda. Sendo que, segundo a informação dada, o livro foi enviado no dia 7 de maio, hoje dia 13 ainda não recebi qualquer informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.