Exmos. Senhores,
Em 05/09/2025 adquiri um colchão e almofadas, da marca Emma pelo valor de 755,10 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 2/3 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Apenas entregaram as almofadas.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que primeiro a entrega estaria atrasada, depois que já tinha sido enviada e hoje que afinal o bem está em rutura e que não fazem ideia de quando poderão entregar.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Acredito que o objetivo seja mesmo que eu cancele a encomenda para não prestarem o serviço ao preço que o tinham na publicidade.
Maus estranho ser este o colchão que a Deco proteste recomende.
Cumprimentos.