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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. A.

Para: DPD

05/02/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 09/12 expedi 3 encomendas para a Suécia, sendo que duas chegaram atrasadas e violadas e a terceira 09601010664900I, chegou a Alemanha no dia 12/12 e desde aí nunca mais soube da encomenda. Já reclamei para a DPD que me exigi fotografias das guias ( já enviadas) , da encomenda e conteúdo, o que nunca me foi aconselhado ter. Alega a DPD que sem fotografia não dá andamento a reclamação. Acho este comportamento uma fuga a responsabilidade Fiz um contrato de prestação de serviço que não foi cumprido Melhores cumprimentos AAMARAL (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: A. A.

07/02/2025

Estimado Sr. Alberto Amaral, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09601010664900I, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente junto do departamento responsável para devida analise e averiguação face ao exposto. Solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível . Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-02-2025 21:16:11 - : From Date05-02-2025 21:16:11To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendanãorecebida Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. A.

Para: DPD

07/02/2025

Exmos Snrs, Este lamentável assunto já se arrasta há demasiado tempo Desde meados do mês de Dezembro que reclamo o extravio da minha encomenda Os Senhores sabem tal como eu que a mesma dia 12:12/2024 estava na Alemanha, não entendo:/aceito este não assumir de responsabilidade. Fiz um contrato o qual os Senhores não estão a cumprir Melhores cumprimentos AAMARAL

Assistência solicitada 07 fevereiro 2025

DPD

Para: A. A.

14/02/2025

Estimado Sr Alberto Amaral , Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção . Informamos que o tema encontra-se escalado internamente pelo que solicitamos o favor de aguardar. Prestaremos informação com a maior brevidade possível . Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 07-02-2025 12:01:56 - : From Date07-02-2025 12:01:56To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de ALBERTO A Recebeu uma resposta de ALBERTO A ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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