back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. G.

Para: DHL Express

17/10/2025

Recebi um SMS e também um e-mail da empresa informando que minha encomenda seria entregue no dia 14/10, o que apesar de verificar que a mesma já se encontrava na minha cidade não aconteceu. No dia 17/10 ao rastrear a encomenda verifiquei que a mesma foi enviada para os Estados Unidos sem qualquer motivo, ou melhor por falta total de organização da empresa.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: L. G.

30/10/2025

Ref: Cara Senhora Luciana Garcia, Agradecemos a comunicação enviada através da plataforma Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos que, devido a um erro de processamento ocorrido no centro de distribuição de Vitória, o seu envio foi, inadvertidamente, encaminhado para os Estados Unidos da América. Esta situação originou um atraso face ao tempo de trânsito inicialmente estimado. Assim que o erro foi detetado, procedemos ao reencaminhamento da mercadoria para o destino correto, tendo a entrega sido efetuada no dia 20 de outubro. Lamentamos profundamente o sucedido e esperamos que compreenda tratar-se de uma ocorrência pontual. Reiteramos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos o nosso compromisso em melhorar continuamente os nossos processos, com vista a corresponder às expectativas dos nossos clientes. Com os melhores cumprimentos, IsabelLimão Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, nº 51, 4º 1990-085 Lisboa Portugal Telefone211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhl.com DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993 GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.