Ref:
Cara Senhora Luciana Garcia,
Agradecemos a comunicação enviada através da plataforma Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos que, devido a um erro de processamento ocorrido no centro de distribuição de Vitória, o seu envio foi, inadvertidamente, encaminhado para os Estados Unidos da América. Esta situação originou um atraso face ao tempo de trânsito inicialmente estimado. Assim que o erro foi detetado, procedemos ao reencaminhamento da mercadoria para o destino correto, tendo a entrega sido efetuada no dia 20 de outubro.
Lamentamos profundamente o sucedido e esperamos que compreenda tratar-se de uma ocorrência pontual.
Reiteramos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos o nosso compromisso em melhorar continuamente os nossos processos, com vista a corresponder às expectativas dos nossos clientes.
Com os melhores cumprimentos,
IsabelLimão
Customer Care Advisor
DHL Express Portugal, Lda.
Av. D. João II, nº 51, 4º
1990-085 Lisboa
Portugal
Telefone211127206
Ligue-se a nós
mydhl.express.dhl dhl.com
DHL Express - Excellence. Simply delivered.
Deutsche Post DHL Group
DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993
GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL