back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. O.

Para: CECOTEC

19/08/2025

Exmos. Senhores, No dia 14/07/2025 adquiri um eletrodomestico - Forno Bolero Hexa M236000 Dark Inox Time A da marca CECOTEC, pelo valor de 208,90€ (número de encomenda 188146007897717). O pagamento foi efetuado no momento via transferência bancária - fatura-recibo anexado. Na altura estava no site descrito que haveria o produto em stock e teria uma entrega entre 4-5 dias úteis (entrega no máximo até dia 21/07/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Contactei a CECOTEC que me esclareceu que a encomenda estaria em Portugal pela empresa transportadora ONTIME Logistics (número de rastreio 999939138020). Contactei a transportadora que me informou que não sabe onde está localizada a encomenda, afirmando telefonicamente terem perdido a mesma pois não sabiam da sua localização. Contactei novamente a CECOTEC telefonicamente e via email através do formulário de reclamação que abriu uma investigação (número interno de investigação 04001739), contudo até ao dia de hoje sem resposta. Já tentei contactar telefonicamente novamente a empresa CECOTEC e a empresa transportadora ONTIME sem sucesso, não atendem os tlm e quando atendem não me sabem esclarecer. Solicitei reembolso imediato ao qual me informaram que não o podem fazer pois o produto já está na transportadora. A transportadora não me sabe informar onde está o produto e ninguém me dá uma solução! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo (mais de um mês), solicito uma solução breve, nomeadamente um reembolso do produto. Cumprimentos, Jessica Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.