Exmos. Senhores,
No dia 14/07/2025 adquiri um eletrodomestico - Forno Bolero Hexa M236000 Dark Inox Time A da marca CECOTEC, pelo valor de 208,90€ (número de encomenda 188146007897717). O pagamento foi efetuado no momento via transferência bancária - fatura-recibo anexado. Na altura estava no site descrito que haveria o produto em stock e teria uma entrega entre 4-5 dias úteis (entrega no máximo até dia 21/07/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Contactei a CECOTEC que me esclareceu que a encomenda estaria em Portugal pela empresa transportadora ONTIME Logistics (número de rastreio 999939138020). Contactei a transportadora que me informou que não sabe onde está localizada a encomenda, afirmando telefonicamente terem perdido a mesma pois não sabiam da sua localização. Contactei novamente a CECOTEC telefonicamente e via email através do formulário de reclamação que abriu uma investigação (número interno de investigação 04001739), contudo até ao dia de hoje sem resposta.
Já tentei contactar telefonicamente novamente a empresa CECOTEC e a empresa transportadora ONTIME sem sucesso, não atendem os tlm e quando atendem não me sabem esclarecer.
Solicitei reembolso imediato ao qual me informaram que não o podem fazer pois o produto já está na transportadora. A transportadora não me sabe informar onde está o produto e ninguém me dá uma solução!
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo (mais de um mês), solicito uma solução breve, nomeadamente um reembolso do produto.
Cumprimentos,
Jessica Oliveira