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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: CTT Expresso

21/11/2024

Venho, por meio deste, relatar um problema grave envolvendo uma encomenda feita na Shein e transportada por vocês, cuja entrega estava prevista para o cacifo Locky localizado no Repsol em Vila Nova de Gaia. Detalhes do problema: • Data da compra: 02/10/2024 • Código de rastreamento da Shein: DS614876301PT • Código de rastreamento da Temu: DA017151835PT • Localização da encomenda da Shein: Recebida no centro de distribuição em Perafita em 19/10/2024 (segundo o rastreamento). • Entrega prevista: Até 21/10/2024. No dia 21/10, recebi a entrega da encomenda da Temu (código DA017151835PT) corretamente no cacifo Locky. Contudo, a encomenda da Shein (código DS614876301PT) não foi entregue. Além disso, recebi um SMS informando que o motorista teve problemas para realizar a entrega e solicitando o pagamento de uma taxa para reagendar a entrega. Considerei essa cobrança inaceitável, pois o erro não foi causado por mim. Após contato com o CTT, fui informada que a encomenda da Shein foi associada ao código de rastreamento da encomenda da Temu e que ambas teriam sido levantadas no cacifo Locky. No entanto, essa informação nunca foi previamente fornecida e não condiz com a realidade, já que recebi apenas a encomenda da Temu. Adicionalmente, ao inserir o código de rastreamento da encomenda da Shein (DS614876301PT) no site do CTT, o status informa que a mesma ainda se encontra em Perafita, sem qualquer atualização sobre a entrega. Isso reforça que a encomenda não foi entregue conforme o combinado, causando um transtorno que vai contra a confiança depositada no serviço de transporte. Cumprimentos.


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