Venho, por meio deste, relatar um problema grave envolvendo uma encomenda feita na Shein e transportada por vocês, cuja entrega estava prevista para o cacifo Locky localizado no Repsol em Vila Nova de Gaia.
Detalhes do problema:
• Data da compra: 02/10/2024
• Código de rastreamento da Shein: DS614876301PT
• Código de rastreamento da Temu: DA017151835PT
• Localização da encomenda da Shein: Recebida no centro de distribuição em Perafita em 19/10/2024 (segundo o rastreamento).
• Entrega prevista: Até 21/10/2024.
No dia 21/10, recebi a entrega da encomenda da Temu (código DA017151835PT) corretamente no cacifo Locky. Contudo, a encomenda da Shein (código DS614876301PT) não foi entregue. Além disso, recebi um SMS informando que o motorista teve problemas para realizar a entrega e solicitando o pagamento de uma taxa para reagendar a entrega. Considerei essa cobrança inaceitável, pois o erro não foi causado por mim.
Após contato com o CTT, fui informada que a encomenda da Shein foi associada ao código de rastreamento da encomenda da Temu e que ambas teriam sido levantadas no cacifo Locky. No entanto, essa informação nunca foi previamente fornecida e não condiz com a realidade, já que recebi apenas a encomenda da Temu.
Adicionalmente, ao inserir o código de rastreamento da encomenda da Shein (DS614876301PT) no site do CTT, o status informa que a mesma ainda se encontra em Perafita, sem qualquer atualização sobre a entrega. Isso reforça que a encomenda não foi entregue conforme o combinado, causando um transtorno que vai contra a confiança depositada no serviço de transporte.
Cumprimentos.