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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. N.

Para: GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

26/09/2024

Assunto: Atraso na entrega do pedido e falta de comunicação Prezados Senhores, Escrevo este e-mail para expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela GMS em relação ao meu pedido de fones de ouvido Airpod 4. No dia 20/09/2024, realizei a compra dos fones de ouvido com a expectativa de recebê-los até hoje. No entanto, até o momento, sete dias após a data prevista, o pedido ainda não foi enviado e não recebi qualquer comunicação sobre o motivo do atraso. Tentei entrar em contato com a GMS por telefone e e-mail diversas vezes, mas não obtive resposta. Dirigi-me também à loja física da GMS, onde fui informado de que não poderiam me ajudar a entrar em contato com a loja online. Considero essa falta de comunicação e o atraso na entrega inaceitáveis. Solicito que a GMS: Informe imediatamente o status do meu pedido e o motivo do atraso. Envie o meu pedido o mais rápido possível. Melhore a comunicação com os clientes, respondendo às suas solicitações em tempo hábil. Caso meu pedido não seja enviado em breve e não receba uma resposta satisfatória, serei obrigado a tomar medidas adicionais para resolver esta situação, incluindo o cancelamento do pedido e a busca de reparação junto aos órgãos de defesa do consumidor. Aguardo ansiosamente uma resposta da GMS. Atenciosamente, Olena Rodioshkina Numero de pedido #5603 E-mail malina33344@gmail.com Tel. 961 391 701

Mensagens (1)

GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

Para: D. N.

27/09/2024

Bom dia Srs. Dmytro Novikov e Olena Rodioshkina @@REF_ID@933d16d1cbcc01b41f@REF_ID@@ Lamentamos desde já todo o incómodo causado. De facto, não é habitual haver dificuldades em nos contactar, através das diversas opções que disponibilizamos; mail, telefone, WhatsUp e redes sociais, mas em alturas de lançamento de produto, nomeadamente iPhones, devido ao elevadíssimo número de contactos que recebemos, tal pode, infelizmente, acontecer. Sugerimos assim que para qualquer questão entre, por favor, em contacto connosco via o email indicado no site,loja@gms-store.com. Oque se passa é que,como em todos os lançamentos,houve muitos clientes que efetuaram pré-reservas antes da sua e as encomendas são sempre fornecidas por ordem de chegada do pedido, assim, quando chegar a sua vez iremos proceder ao seu envio, no entanto, ainda não temos uma data exata para o fazer, pois estamos dependentes das remessas de produto que vamos recebendo. Informamos também que, como é nosso hábito nestas situações, pode sempre responder ao mail que lhe enviámos com os dados da sua encomenda informandoque a pretende cancelar e nós devolvemos o seu dinheiro o mais rapidamente possível. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do email acima mencionado. Com os melhores cumprimentos GMS-STORE De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Data: quinta-feira, 26 de setembro de 2024 às 15:15 Para: Geral GMS-Store geral@gms-store.com Assunto: Encomenda não recebida ALERTA: Este e-mail tem origem fora da organização. Não clique em links nem abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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