Bom dia Srs. Dmytro Novikov e Olena Rodioshkina
@@REF_ID@933d16d1cbcc01b41f@REF_ID@@
Lamentamos desde já todo o incómodo causado.
De facto, não é habitual haver dificuldades em nos contactar, através das diversas opções que disponibilizamos; mail, telefone, WhatsUp e redes sociais, mas em alturas de lançamento de produto, nomeadamente iPhones, devido ao elevadíssimo número de contactos que recebemos, tal pode, infelizmente, acontecer. Sugerimos assim que para qualquer questão entre, por favor, em contacto connosco via o email indicado no site,loja@gms-store.com.
Oque se passa é que,como em todos os lançamentos,houve muitos clientes que efetuaram pré-reservas antes da sua e as encomendas são sempre fornecidas por ordem de chegada do pedido, assim, quando chegar a sua vez iremos proceder ao seu envio, no entanto, ainda não temos uma data exata para o fazer, pois estamos dependentes das remessas de produto que vamos recebendo.
Informamos também que, como é nosso hábito nestas situações, pode sempre responder ao mail que lhe enviámos com os dados da sua encomenda informandoque a pretende cancelar e nós devolvemos o seu dinheiro o mais rapidamente possível.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do email acima mencionado.
Com os melhores cumprimentos
GMS-STORE
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Data: quinta-feira, 26 de setembro de 2024 às 15:15
Para: Geral GMS-Store geral@gms-store.com
Assunto: Encomenda não recebida
ALERTA: Este e-mail tem origem fora da organização. Não clique em links nem abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.