Exmos. Senhores,
Em (25/07/2024) adquiri uma (Maquina de Lavar Roupas), da marca Samsung, pelo valor de 403,99 € (juntamente com a entrega e recolha). O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (30 de julho), visto que eles não poderiam entregar na mesma semana da compra, deixamos para a outra semana para ser mais cômodo. Contudo, até à presente data (01/08/2024), o mesmo ainda não foi entregue e sequer houve algum contato deliberadamente por parte da Worten.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de "atendimento ao cliente" (30/07 Daniel G -13284610 e 01/08 Daniel R - 13284826 ) e obtive as seguintes resposta: de que o bem está para entrega, porém não se sabe onde o eletrodomestico está; não se tem informações alguma da data certa da entrega pois entrarão em contato; não conseguiram contato com a loja; informou que o produto foi comprado em loja outlet e não possui controle sobre o gerenciamento desses itens. O atedimento não tinha sequer a certeza dos numeros de registro de atendimento, pedi para confirmar e me deram numeros de atendimentos errados, como fazer na hora especificar o registro de atendimento sendo que me passam numeros errados ?
Respostas absurdas, para uma empresa deste porte não possuir gestão sobre a logistica, sobre o atendimento ao cliente. E brincar com coisas importante que é o tempo do cliente e suas necessidades urgentes. Ressalto que no primeiro contato informaram que eu deveria retornar a loja em COIMBRA, sendo que moro em AVEIRO para entender o que houve e reagendar a entrega devido a uma falha de expedição. É esse tipo de coisa absurda, sendo assim cancelem seus serviços de atendimento ao cliente ja que não coseguem resolver algo simples e passar uma resposta concisa.
Assim sendo, deixo informado que perdi meu dia e desmarquei compromissos no dia 30\07 para aguardar a entrega da WORTEN que dei até mais tempo do que estipularam, estou sem informações alguma ate hoje, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, terei novamente gastos com lavanderia, combustivel, possivelmente terei que ir a COIMBRA novamente para resolver o que vocês não conseguem.
Cumprimentos.