Olá
Lamentamos informar que, devido a um problema logístico com o fornecedor, o artigo da sua encomenda estava esgotado. Por isso, não conseguimos enviá-lo e cancelámo-lo.
Se precisar de um reembolso, este será processado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para o seu pedido.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Mar, 07 Oct 2025 00:30:17 +0200 Reclamacao escribió ----