back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: Perfumarias PRIMOR

06/10/2025

Exmos. Senhores, No dia 06/09/2025 fiz uma encomenda no valor de 54,95€ no site da primor que até à presente data nunca cheguei a receber! Não recebi nenhum email de confirmação e enviei um pedido de ajuda para tenta perceber a situação através do formulário disponível no site ao qual não obtive uma única reposta. No estado das encomendas a mesma encontra-se em processamento até hoje, passado um mês. Nenhuma resposta por parte da marca e o dinheiro saiu da minha conta! VERGONHOSO, INADMISSÍVEL!!!!! Cumprimentos.

Mensagens (3)

Perfumarias PRIMOR

Para: B. B.

07/10/2025

Olá Lamentamos informar que, devido a um problema logístico com o fornecedor, o artigo da sua encomenda estava esgotado. Por isso, não conseguimos enviá-lo e cancelámo-lo. Se precisar de um reembolso, este será processado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para o seu pedido. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 07 Oct 2025 00:30:17 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. B.

Para: Perfumarias PRIMOR

07/10/2025

Quero o reembolso!

B. B.

Para: Perfumarias PRIMOR

13/10/2025

Continua a ser inadmissível até hoje sem resposta! Já enviei vários emails a pedir o reembolso do valor e nada. Horrível empresa e forma d e trabalhar , de não estava disponível o produto não guardavam durante quase dois meses o valor pago sem dizer nada ao cliente!!!! Exijo o reembolso imediatamente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.