Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma encomenda realizada na loja Oysho, referente a um tank top para corrida.
Após a realização da encomenda, recebi uma notificação a informar que a mesma estaria disponível para levantamento em loja. Desloquei-me à loja indicada e fui informada de que não existia qualquer encomenda em meu nome. Deixei o meu contacto telefónico e fiquei a aguardar um esclarecimento.
Passados 5 dias, recebi novamente uma notificação para levantamento da mesma encomenda. Voltei a contactar a loja, onde me foi informado que não existe qualquer indicação de que a encomenda tenha sequer saído para entrega. Foi-me então pedido que contactasse o chat do site, o que fiz, sem obter qualquer resposta até ao momento.
Considero esta situação inaceitável, tanto pela falta de informação clara como pela repetição de notificações incorretas, que me levaram a deslocações desnecessárias e a uma enorme perda de tempo. Neste momento, sinto que estou a ser alvo de gozo, pela total ausência de coordenação e apoio ao cliente.
Solicito, com a maior brevidade possível, um esclarecimento concreto sobre o estado da minha encomenda e uma solução imediata — seja a entrega efetiva do artigo, seja o reembolso do valor pago.
Aguardo uma resposta célere.