Exmos. Senhores,
No dia 27 de maio fiz um pedido no restaurante Shanu Burger, pedido que nunca recebi em minha morada .
Ao percebemos que nosso pedido havia dado como recebido, tentamos entrar em contato com o estafeta que não atendeu nossa chamada !
Entramos então em contato com o restaurante que não ajudou a solucionar o problema !
O estafeta não esteve em minha morada !
Em seguida entramos em contato com o suporte da Bolt food que nos comunicou que teríamos que esperar alguns dias pela solução do problema !
Até hoje dia 5 de junho ou seja, nove dias depois não recebemos nenhuma comunicação da Bolt Food !
Sendo assim entrei em contato com o suporte da Bolt Food novamente através do app, para minha supresa fui informado que não iria receber reembolso porque foi desrespeitado os procedimentos internos da Bolt .
Quem desrespeitou os procedimentos internos da Bolt Food não fomos nós e sim o restaurante e o estafeta que nunca esteve em minha morada para fazer a entrega !
Estou me sentindo roubado pela Bolt Food e quero ser reembolsado!
Um absurdo um empresa fazer seus clientes passarem por essa situação!
Meu pedido #44ZRI
Quero ser reembolsado!
Cumprimentos.