back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. T.

Para: Emma

18/12/2024

Exmos. Senhores, Em 17/11/24 adquiri 10 artigos, roupa de cama, almofada, cama, estrado e colchão da marca Emma Colchão Portugal, pelo valor de 777,34 euros. O pagamento foi efetuado no momento, conforme comprovativo bancário e o vosso email de confirmação da encomenda e seu pagamento. Na altura foi indicado que a entrega seria efetuada até ao dia 25/11/24. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e no tracking da transportadora continua com essa mesma data para entrega. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, pelo email que indicam para ajuda não obtive resposta até à data e por mensagem privada no vosso perfil de Instagram, estou a contactar desde dia 2/12/24 e, primeiro disseram que a encomenda não tinha sido paga, após provas dadas constataram que as encomendas a que se referiam tinham sido canceladas porque na altura estavam a acontecer erros de comunicação entre o vosso site e a SIBS, mas a encomenda que paguei e que está em curso, disseram-me que está nas instalações da transportadora para distribuição. No dia 9/12/24 através de mensagem no vosso perfil de Instagram, foi-me dito pelo vosso funcionário Leonardo que a encomenda estaria em minha casa em 2, máximo 3 dias e até à data nada. Voltei a contactar por várias vezes e agora nem resposta obtenho! Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido conjunto de 10 artigos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.