Exmos. Senhores,
Fiz encomenda à bolt food, hoje pelas 10h ao cafe NB café. Gastei cerca de 17euros.
Como estava no meu local de trabalho, a aplicação questionou a morada pelo que acrescentei a morada para onde a encomenda devia ir, conforme print.
Assumiu a morada do meu local de trabalho com o acrescimo da morada de casa. Uma distancia pouco relevante.
Acontece que já passava das 12h40 quando recebo informação que o estafeta "Ia aparecer" e minutos depois manda a dizer "cheguei".
A encomenda não chegou a nenhuma das moradas. Contactei o apoio que me responde que a entrega foi feita consoante as diretrizes da Bolt não havendo lugar a reembolso. Em 5 ou 6 mensagens enviadas para o apoio, as respostas já eram copy past e desligavam me o chat sem que eu estivesse esclarecida. Pedi inclusive o comprovato da entrega e a morada onde foi entregue e nem sequer resposta me deram. Pior ainda, o estafeta não fala português, não percebe e quando ligamos para o numero dele diz que não pertence à Bolt.
Ou seja, perdi dinheiro e a encomenda. Reportei diretamente ao estabelecimento para que o mesmo tivesse conhecimento do sucedido pelo que soube que inicialmente era para ir um estafeta que por qualquer razão desistiu quase 2h depois, e o que foi escolhido pelos vistos eatava com fome, pois a encomenda desapareceu como que por milagre.
Acontece que
Cumprimentos.