Exmos. Senhores,
Em 7 de Dezembro adquiri 3 produtos pelo Aliexpress, nr registo CNPRT15005351234001242614.
Conforme indicado, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 6 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto do Aliexpress, 3/1/2025; 7/1/2025; 16/1/2025; 3/3/2025; e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Em todas as minhas tentativas de tentar resolver este problema que diz respeito ao Aliexpress, este, remete o problema para o cliente, solicitando que seja o cliente a contactar a transportadora.
Mesmo não tendo que o fazer, contactei com a Vossa empresa de entregas, EcoScooting, que indicaram no dia 12 de Dezembro terem efetuado uma tentativa de entrega, no entanto, apesar de eu estar em casa, não tocaram à campainha, não deixaram aviso, nem ligaram para o meu numero de telemóvel, em outras tentativas de resolver este problema, a resposta foi de que iriam verificar, ao fim de cerca de 4 meses, 26 de Março de 2025, recebi um email da Vossa empresa que após várias tentativas teriam que devolver a encomenda à origem. Informo que tenho emails a comprovar o que digo, e pretendia que empresa fizessem o mesmo, provassem todas as tentativas de contacto que fizeram.
Cumprimentos,
Luís Borges