back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. B.

Para: ECOSCOOTING

26/03/2025

Exmos. Senhores, Em 7 de Dezembro adquiri 3 produtos pelo Aliexpress, nr registo CNPRT15005351234001242614. Conforme indicado, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 6 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do Aliexpress, 3/1/2025; 7/1/2025; 16/1/2025; 3/3/2025; e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Em todas as minhas tentativas de tentar resolver este problema que diz respeito ao Aliexpress, este, remete o problema para o cliente, solicitando que seja o cliente a contactar a transportadora. Mesmo não tendo que o fazer, contactei com a Vossa empresa de entregas, EcoScooting, que indicaram no dia 12 de Dezembro terem efetuado uma tentativa de entrega, no entanto, apesar de eu estar em casa, não tocaram à campainha, não deixaram aviso, nem ligaram para o meu numero de telemóvel, em outras tentativas de resolver este problema, a resposta foi de que iriam verificar, ao fim de cerca de 4 meses, 26 de Março de 2025, recebi um email da Vossa empresa que após várias tentativas teriam que devolver a encomenda à origem. Informo que tenho emails a comprovar o que digo, e pretendia que empresa fizessem o mesmo, provassem todas as tentativas de contacto que fizeram. Cumprimentos, Luís Borges

Mensagens (7)

ECOSCOOTING

Para: L. B.

27/03/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: L. B.

27/03/2025

Prezado Cliente, Agradeço pelo seu e-mail. Prezado cliente, recebemos sua solicitação e avisaremos a área responsável para que sua encomenda seja entregue em até 3 dias úteis. Leve em consideração a situação logística, caso não seja possível entregar em até 3 dias úteis, você pode aguardar que a embalagem apareça Devolvida à origem, para poder solicitar o reembolso na plataforma de compras. Sinto muito pelo transtorno causado. Muito obrigado por usar nosso serviço. Que tenha um bom dia. Atenciosamente, estefania Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

L. B.

Para: ECOSCOOTING

15/04/2025

Estamos a 15 de Abril, passaram 18 dias desde a última comunicação, ainda não recebi a encomenda, mais uma vez vão dizer que ninguém estava em casa, quando na realidade está sempre alguém em casa. É pena, a voz do cidadão não chegar às TVs , se certo faríamos um belo anúncio à vossa empresa, mas pelo negativo.

L. B.

Para: ECOSCOOTING

15/04/2025

Só para informar, na vossa última mensagem, faltou o link para avaliar a empresa, porque será?

ECOSCOOTING

Para: L. B.

15/04/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu email. Lamentamos informar que seu pedido ja está a caminho da Origem, uma vez devolvido o seu pacote, ele não poderá ser recuperado. Lamentamos o inconveniente, assim que chegar a origem o sistema sera atualizado e voce poderá solicitar o reembolso junto ao vendedor, após a encomenda estiver na origem. Cumprimentos, Paula Santos ------------------------------------------------------------------

L. B.

Para: ECOSCOOTING

18/04/2025

Podem fazer prova das tentativas de entrega se faz favor? A vossa palavra não conta nada, gostaria de saber se deixaram algum aviso na caixa do correio, SMS, email, fico a aguardar, caso contrário, publicidade...

ECOSCOOTING

Para: L. B.

18/04/2025

Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto. Compreendemos perfeitamente a sua posição e informamos que iremos verificar e reunir os registos das tentativas de entrega, incluindo eventuais comprovativos de contacto por SMS, e-mail ou aviso deixado no local. Assim que tivermos essa informação, entraremos em contacto consigo com os detalhes. Lamentamos qualquer transtorno causado e asseguramos que estamos a tratar do seu pedido com a máxima seriedade. Estamos ao dispor para qualquer outra questão. Com os melhores cumprimentos, Maria Fernanda EcoScooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.