back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: Paack

11/09/2024

Exmos. Senhores, Em 30/08/2024 fiz uma encomenda na SHEIN. No passado sábado dia 07/09/2024 recebi um contacto via telefone de um dos vossos trabalhadores a informar que estaria à porta da minha residência para entregar a respetiva encomenda. Informei o mesmo que não me encontrava na residência e que teria que entregar no dia a seguir. Acontece que hoje é dia 11/09/2024 e ainda não recebi a encomenda e o mais grave é que o distribuidor deu a encomenda como entregue. O trabalhador nunca mais atendeu uma chamada que fosse e eu fiquei sem a minha encomenda. Não há qualquer número de apoio a cliente da transportadora. Acho inadmissível não ser possível efetuar qualquer contacto. Cumprimentos .

Mensagens (1)

Paack

Para: A. C.

12/09/2024

Olá Armenio,Para podermos ajudá-lo com qualquer dúvida ou manuseio, pedimos que nos forneça o número de rastreamento da Paack associado ao pedido em questão.Aguardamos seu contato.Obrigado por entrar em contato com a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7918028NÚMERO DO PEDIDO0¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Wed, 11 Set em 6:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7918028:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.