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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Stylevana

10/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no site da stylevana no dia 17/07/2024 no valor de 146€. Primeiro, demorou imenso tempo a processar e quando questionei disseram que alguns itens estavam fora de stock. Meses depois disseram que iam enviar a encomenda e que eu iria receber um tracking link e código para rastrear a encomenda. Nunca recebi esse link até mandar vários emails a pedi-lo. Quando mandaram disseram que a encomenda estava presa algures e que já tinham feito tentativas de entrega. Isso era totalmente mentira pois não houve qualquer tentativa de entrega. Ao contactar a transportadora disseram que tinham enviado a encomenda de volta à origem. Mandei outro e-mail à stylevana e confirmaram que tinham recebido a encomenda de volta. Pedi o meu dinheiro de volta e perguntaram se eu queria um cupão. Respondi que queria o meu dinheiro de volta e nunca mais me responderam. Voltei a mandar vários e-mails e inclusive disse que poderia aceitar um cupão para fazer uma compra na blackfriday. Nunca mais responderam. Penso que o e-mail de suporte ao cliente foi desativado ou fui bloqueada. Inclusive já mandei mensagens no support do site e também não respondem. Sei agora de várias pessoas a quem isto tem acontecido. Ou seja a minha encomenda foi devolvida à origem pela transportadora, e portanto eu deveria receber o reembolso da mesma, pois nunca recebi a encomenda. Por favor, peço ajuda para reaver o meu dinheiro. Obrigada Cumprimentos.

Mensagens (2)

Stylevana

Para: J. C.

18/12/2024

Hi there! Thank you for reaching out to us. We have tried our best but have not been successful in finding an order that matches the information in your message. We hope you can provide us with one or all of the following so that we can assist you with your request: The order number: The full name used to place the order: The email address used to place the order: The date of purchase: If we can be of any further assistance, please feel free to let us know. Thank you and we look forward to receiving your reply. Kindest, -- Janice Anderson support_eu@stylevana.com HS:2788161637-4036259 On Tue, Dec 10, 2024 at 5:00 PM UTC, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

J. C.

Para: Stylevana

20/12/2024

Good afternoon, as sent in the attached photos, it is possible to check the requested data. But I will write them again. Payment was made by paypal via email at josec318@gmail.com. As previously mentioned, emails were exchanged with the company asking for the money to be returned because, as the information shows, the carrier returned the order. I will attach the confirmation you gave me by email. The order number: #BWSVEUB1000123720 The full name used to place the order: Sheila Joosab The email address used to place the order: sheila.joosab@hotmail.com The date of purchase: 17 July, 2024 Attached is all the information, including an email that I exchanged with the company where they confirm that they have the order. I would like to receive a refund, thank you very much, I await a response.

Assistência solicitada 31 dezembro 2024

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