back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Curaprox

08/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 25/09/2024 fiz uma encomenda no site da Curaprox, enviaram-me por e-mail os detalhes da encomenda. Encomenda: HXZCQJLTK Realizada a 2024-09-25 18:16:21 Pagamento: Card via Stripe No dia 26/09/2024 recebo outro email automático a dizer o seguinte: Boas notícias: a tua encomenda HXZCQJLTK está a caminho. Acompanha o processo de envio nesta ligação: https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=16952012822630 Clico no link para acompanhar a encomenda e não vejo alteração nenhuma. Contactei a DPD e informaram-me que não têm lá nenhuma encomenda com aquele número. Até hoje, dia 08/10/2024, não recebi a encomenda. Liguei na sexta-feira, dia 04/10/2024 a pessoa que me atendeu disse-me para ligar na segunda-feira porque os colegas não estavam a trabalhar. Volto a contactar, hoje, dia 08/10/2024, responderam-me que o colega tinha entrado para uma reunião. Ninguém é capaz de dar uma resposta? Ao menos que me devolvam o dinheiro. Ou, que me enviem a encomenda. Obrigada. Cumprimentos. Francisca Maia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.