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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: BOLT FOOD

30/06/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 27 de junho fiz um pedido na bolt food só que apesar de aparecer como entregue, nunca foi. Contactei o apoio ao cliente/assistência técnica da bolt food e só respondiam com mensagens automáticas ou então a dizer que nos dados deles mostravam que tinha sido entregue. A questão é que nunca foi entregue, mal apareceu na app que o motorista tinha chegado fui imediatamente para a porta para assim que ele tocasse à campainha lhe abrir a porta do prédio mas tal nunca aconteceu e do nada aparece um pop up a dizer que o pedido tinha sido entregue quando o motorista nunca tocou à campainha, nem mandou mensagem nem ligou (situações que antes faziam sempre) e do nada o suporte só diz que aprece que o motorista tentou entregar e passado uns minutos de espera deu como entregue, ou seja primeiro o suposto afirma que foi bem entregue, depois já deu como entregue porque o motorista esperou algum tempo sem resposta, a questão é qual resposta? Se nunca tocou à campainha, nunca ligou ou mandou mensagem Mal me apercebi desta situação toda liguei inúmeras vezes para o motorista pela opção na app, +351 308 813 324, nunca atendeu, e ao fim de várias tentativas quando ligava dizia que o meu pedido não podia ser atendido por muitas tentativas de chamada. Ou seja sou enganada, tento contactar o estafeta para perceber onde é que ele entregou e nunca atendeu, pedi no apoio ao cliente para me meterem em contacto com o estafeta para resolver a situação e nada, ou seja não me reembolsam nem me tentaram ajudar a esclarecer a situação! Contactei também a bolt food pela página deles de Instagram e ajuda também foi inexistente. Há situações similares à minha por toda a internet e eles só dizem que não podem reembolsar porque não conseguem provar que que não foi entregue mas não me conseguirem meter em contacto com estafeta nem eles mesmos o contactaram para confirmar! Basta o estafeta clicar num botão e dizer que foi entregue e não fazem mais nada?? Não investigam nem averiguam tal situação que pelos vistos é mais recorrente que ao que devia? No mínimo deviam reembolsar os clientes Cumprimentos.


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