back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. M.

Para: Aliexpress

09/06/2025

Exmos Senhores, Encomendei em maio 2025 o seguinte: "Hd 1080p entrada hdmi para saída add power cable" que paguei por TRFB, em 16-05-2025 o valor de 35,96 €. Passado o prazo de entrega e contactada a aliexpress, foi-me dito, para meu espanto, que a encomenda já tinha sido entregue em 23-05-2025, e que deveria contactar os CTT a fim de ser informado. Após contacto, apresentam-me "prova de entrega" com um PIN validado, que desconheço, uma vez que não recebi qualquer telefonema ou mensagem que algum PIN fosse indicado, portanto, aquele PIN não me foi endereçado. De novo com a aliexpress a mesma descarta-se, alegando extinguido o prazo para reembolso, o qual nunca pedi, mas sim a entrega do material. Esta é, pois, a situação atual que, quanto a mim, a aliexpress deveria exigir dos CTT prova junto do funcionário que entregou a encomenda, aonde e a quem o fez, identificando-se o telefone para quem foi dirigido o tal PIN, o que me parece ser possível. Junto documentação na expectativa de que a mesma possa ajudar na resolução deste problema, o que desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Assistência solicitada 24 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.