E mais uma vez a pior empresa de entregas de portugal ganha uma reclamação.
fiz uma compra na amazon no dia 29/11/2025 e solicitei especificamente a entrega no dia 06/12/25 porque era o dia que eu estava em casa. No dia 01/12/25 recebi email da amazon a informar que foi enviado, no dia 04/12/25 recebi email da PAACK a informar que receberam meu pedido e com data de entrega para dia 06/12/25 (tal e qual solicitei), mas quando vi que era da PAACK já sabia que iria ter problemas na entrega, como todas as últimas 5 entregas que tive com esta péssima empresa, todas atrasadas, e, por muito!
Ao verificar no site o estado da encomenda, ainda está no abençoado centro de distribuição que gosta de ficar com as nossas emcomendas e envia quando lhe der mais jeito.
Isto é mesmo uma falta de respeito com o consumidor, eu escolhi a data especifica para receber a emcomenda porque tenho motivos para isto e a empresa simplesmente não cumpre os prazos, na verdade não lembro uma vez que a PAACK cumpre os prazos, só hoje encontrei umas 10 reclamações iguais a minha.
No site da empresa não consigo contacto com ninguém, seja por telefone, mensagens ou e-mail, nem o livro de reclamações consigo encontrar no site
Não quero aqui uma resposta que meu problema já foi resolvido, quero é que tomem providências para que resolvam essa péssima forma de trabalho de vocês!
Contratem mais pessoas, troquem gerente, coordenador ou até o CEO! isso é uma falta de respeito com os consumidores!