Exmos. Senhores, no dia 6 de julho (Sexta-feira) era para ter recebido uma encomenda com o numero de objeto RTxxxxxxx
, nao foi possivel ser efetuada a entrega porque o endereço estava errado. No dia 8 de julho fui logo ao centro operacional de Olhão 8700, ainda nem era 09:00 da manhã, no qual esperei a abertura ao funcionamento desse mesmo centro. A funcionária comunicou que esse objeto com essa referência acima mencionada, ja tinha saido do centro e era impossivel localizar. Telefonei para o centro de apoio dos CTT, a reportar o sucedido a qual a operadora que me atendeu, ratificou a minha morada para a correta , e fez um pedido para o objeto ser entregue na correta morada, e disse para eu aguardar uns dias. No dia 17 de julho voltei a ligar para o apoio CTT, a perguntar pelo objeto, novamente fizeram mais um pedido de uma nova entrega, e não conseguiam localizar o objeto, e para eu ficar atento àos movimentos da app dos CTT. Hoje dia 12 de agosto, ainda nao sei nada sobre minha encomenda, nem existe nenhuma atualização na aplicação sobre o que esta acontecendo à minha encomenda!!!! Agradeço a resolução do problema , o mais breve possível, obrigado!!!
Cumprimentos.
Bruno Jesus