Exmos. Senhores,
Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ___Shein__, pelo valor Total de __99,65___ €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (25 de Novembro). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (*Primeiro contacto: 26/11 *Segundo contacto:27/11 *Terceiro contacto: 28/11 *Quarto contacto:29/11 *Quinto contacto:30/11 *Sexto contacto: 2/12 *Sétimo Contacto: 3/12 ) e obtive a MESMA resposta em TODAS as mensagens de que o bem está para entrega e que deveria esperar ainda mais dias.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Incluíndo o que está nos meus direitos, onde posso pedir o dobro da mesma devido aos danos. Sendo assim reclamo o valor total de 199,30€ (Favor ver os Decretos de Lei Anexados)
Cumprimentos.